terça-feira, 15 de setembro de 2009

Umbanda em Ação!!!!!!!!!!

Mãe Márcia foi para o Rio de janeiro , participar do Fórum Interreligioso e da II Caminhada contra a Intolerância Religiosa, representando a todos nós!
Tolerância é Caminho de Paz!
Confira!

Comissão de Combate à Intolerância Religiosa - RJ










" Como cidadã e umbandista, esse movimento muito acrescentou para minha mente, corpo e espirito! E foi pura diversão além de tudo! Valeu a pena! Parabéns à todos que estiveram presentes!" (Mãe Márcia de Yemanjá)








"...Vivei em paz..."Paulo, (II CORÍNTIOS. 13:11.)

Não julgues esse ou aquele companheiro ignorante ou desinformado porquanto se aprendeste a servir, já sabes compreender.
Diante de criaturas que te enderecem qualquer agressão, conversa com naturalidade, sem palavras de revide que possam desapontar o interlocutor.
Perante qualquer ofensa, não percas o sorriso fraternal e articula alguma frase, capaz de devolver o ofensor à tranqüilidade.
Nos empecilhos da existência, tolera os obstáculos sem rebeldia e eles se te farão facilmente removíveis.
No serviço profissional, suporta com paciência o colega difícil, e aos poucos, em te observando a calma e a prudência, ele mesmo transformará para melhor as próprias disposições.
Em família, tolera os parentes menos simpáticos e, com os teus exemplos de abnegação, conquistarás de todos eles a bênção da simpatia.
No trânsito público, não passe recibo aos palavrões que alguém te dirija e evitarás discussões de conseqüências imprevisíveis.
Nos aborrecimentos e provações que te surgem, a cada dia, suporta com humildade as ocorrências suscetíveis de ferir-te e a tolerância se fará a trilha de acesso à felicidade, de vez que aceitarás todos os companheiros do mundo na condição de filhos de Deus e nossos próprios irmãos.
Livro: Plantão de Idéias
Emmanuel & Francisco Cândido Xavier

3 comentários:

  1. Mãe Marcia gostaria de perguntar , se eu posso frequentar um templo de umbanda por eu ja ter frequentado igreja envangélica ?
    se puder me manda um e-mail ,
    a.yrton@hotmail.com

    aguardo resposta .
    obrigado
    Muito Axé !

    ResponderExcluir
  2. oi me chamo andreia passo por muitas dificuldades estou me desenvolvendo sozinha em casa nao acho nenhum terreiro bom q so faça a caridade e amor ao proximo . muitas coisas estranhas acontecem comigo me sinto muito confusa.

    ResponderExcluir