quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sexta-feira - 22 de Junho - Gira com Dr. Tranca-Rua à partir das 19hs. Participe conosco!





Mensageiro da rua, da encruzilhada e do campo santo..
Arranca do meu coração que bate sofrido
Separa a tristeza da alegria
Usa a tua magia
E me mostre a luz do dia

Meu cérebro corroído
Pela embriaguez da mocidade
Não lembra o gosto de sorrir

Não tranque meus caminhos
Não se esqueça de olhar por mim
Não se esqueça de me perdoar
Não deixe de me proteger


Ana Lucia D'Obaluaye


Sexta-feira, dia 22 de Junho, à partir das 19hs, Guardiões, Guardiãs e Guardiões(ãs) Mirins estarão junto com o Dr. Tranca-Rua no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê - Rua Cel. Fawcett 1170/1178 - Vila Moraes - SP, trazendo suas bençãos e orientações à todos nós.
Os atendimentos são gratuítos.
Esteja conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário