terça-feira, 26 de junho de 2012

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ.... (Gonzaguinha)





No Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê, existe uma criança que, após cirurgias e várias intervenções médicas, é sinônimo de superação e vontade de viver. Seu nome é Matheus Aira da Cruz Custodio.

Agradecemos a Deus por proporcionar ao Matheus a dádiva de viver com saúde e curtir a infância e tudo de bom que esta fase de nossa existência terrena nos traz.

Entretanto, não podemos deixar de agradecer também ao fantástico corpo clínico e profissionais do Hospital São Paulo (Rua Napoleão de Barros nº 715 - São Paulo) e da APAE - SP (www.apaesp.org.br), duas instituições maravilhosas, que fazem o acompanhamento clínico e fisioterápico (estimulação global) do Matheus.

Neste último sábado (23 de Junho), a APAE-SP promoveu sua festa junina no Clube Escola Ibirapuera. Quadrilhas, dança, cultura, lazer e tudo de bom que uma festa junina pode proporcionar, num clima de confraternização, respeito, valorização de todos estes lindos espíritos presos na carne que melhor lhes aprimora.

As apresentações dos grupos, dos pequeninos até os idosos, foram sensacionais! Os adolescentes da APAE dançaram tango, apresentaram uma banda e até aqueles bonecos gigantes de Pernambuco, construídos e encenados por eles.

A tarde foi tão recheada de surpresas e novos conhecimentos, que nem percebemos o caminhar das horas.

Congratulamos psicólogas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogas, assistentes, diretores, apoiadores e voluntários que fazem parte desta Associação. Parabéns ao Estado e Município de São Paulo que fomentam esta Instituição e à toda a iniciativa privada, artistas, segmentos religiosos e cidadãos que se sensibilizam e apoiam esta nobre Causa!

Mãe Marcia Pinho de Yemanjá

Nenhum comentário:

Postar um comentário