sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Venha sentir um pouco da brisa do mar no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê...



Que a brisa do mar seja portadora das bençãos de todo o povo do Mar e de nossa Mãe Yemanjá!

Nesta sexta-feira, 10 de Agosto, à partir das 19:00hs, esteja conosco em mais uma Gira de Marinheiros... e no comando do leme, nosso querido Mestre Tari, trazendo todo o axé do povo do Mar...

E, completando mais este ciclo das águas, na próxima segunda-feira, dia 13 de Agosto, estaremos homenageando Yemanjá, deusa das águas e mares e conhecedora das profundezas da natureza humana, bem como Estrelinha do Mar. Estrelinha do Mar e os erês completam esta noite especial de louvor à Orixá mais reverenciada dos cultos afro-brasileiros.

Lembrando: os eventos no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê iniciam-se às 19:00hs e encerram-se às 22:00hs, não havendo necessidade de permanecer até o término dos trabalhos. Temos lanchonete, segurança na porta e uma mini-biblioteca para crianças e jovens.

O Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê está localizado há mais de 20 anos na Rua Cel. Fawcet, nº 1170/1178 - Vila Moraes - São Paulo. Maiores informações sobre nossas atividades, ligue (011) 5058.7110 (loja Reino das Pérolas) ou através do email marcia.pinho@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário