quinta-feira, 25 de abril de 2013

JULHO É MÊS DE CURA ESPIRITUAL NO GRUPO UMBANDISTA CRISTÃO YONUARUÊ

Com muita freqüência as curas espirituais chamam a atenção de pessoas e dos Templos Umbandistas.

Até onde devemos criar expectativas em torno delas? Seriam físicas, espirituais, paliativas ou psicológicas?

A atenção e o apoio espiritual/psicológico contribuem consubstancialmente para o ânimo, a esperança e a melhora do doente. A Organização Mundial da Saúde não considera saúde como ausência de doença, mas mostra-a como resultado de fatores biológicos, sociológicos, psicológicos e econômicos, que passam a configurar o  quadro de bem estar.

Para um tratamento espiritual, jamais poderemos abrir mão da medicina, mas sim, se complementarem a fim de obter o resultado desejado. As doenças psicossomáticas exteriorizam vivências passadas e fica difícil dizer se existe uma doença mental ou atividade obsessiva espiritual.

Se doente, ou ficar doente, resulta da vibração fora da harmonia, surge do pensamento e é um modo de aprender algo de si mesmo. Ser curado é estar em consonância com o Universo. A Doutrina Cristã-Umbandista tem muito a contribuir para o bem estar das pessoas.

Fora às “cirurgias espirituais”, o atendimento, o passe, os tratamentos espirituais em geral, aliados a orientação Umbandista, já produzem bons efeitos.

Na mensagem “Nos Serviços de Cura”, psicografado por Chico Xavier, o Dr. Bezerra de Menezes adverte:

“Não basta restaurar simplesmente o corpo físico. É inadiável o dever de buscarmos a cura espiritual para a vida eterna”.

Isso tudo é indispensável a qualquer atividade de cura.
O Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê estará promovendo no mês de Julho/2013, o III TACE (Tratamento Agendado de Cura Individual), uma ótima oportunidade de alcançar o bem estar físico, mental e espiritual em todos os setores das nossas vidas.

A triagem ocorrerá nesta próxima sexta-feira, 26 de Abril, à partir das 19:00hs.

Maiores informações (011) 5058.7110 (loja Reino das Pérolas) ou através do email marcia.pinho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário