segunda-feira, 22 de abril de 2013

SALVE OGUM!!

Oração ao meu Pai Ogum
 
 
Saravá meu Pai
 
Peço a meu Pai Ogum que seja o justiceiro da minha vida e do meu caminho 
 
Peço a meu Pai Ogum que abra os meus caminhos, corte todos os males, todas as demandas, todos os ressentimentos, todas as invejas, todas as discussões, todos os ódios em relação à minha pessoa.
 
Que meu Pai Ogum desate todos os nós, desate e quebre tudo que está de ruim no meu caminho
 
Que eu seja guerreiro na minha vida, como tu és meu Pai Ogum!!
 
Meu Pai Ogum, abra os meus caminhos!
 
Meu Pai Ogum com as tuas armas e com tua espada sempre flamejante, me proteja e me defenda de todos os inimigos, inimigos da Umbanda....sempre e que nada alcançe os meus pensamentos, as minhas mãos e os meus pés.



 
Saravá meu Pai Ogum!!
 
 
 
 
Aldemir Marques
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário