quarta-feira, 3 de julho de 2013

III TACE NO GRUPO UMBANDISTA CRISTÃO YONUARUÊ

Entre os dias 05 de Julho e 22 de Julho, o Grupo Umbandista-Cristão Yonuaruê estará promovendo o III TACE - Tratamento Agendado de Cura Espiritual. Durante este período não teremos as tradicionais palestras e desenvolvimento mediúnico às segundas-feiras e nem as Giras com entidades da Umbanda às sextas-feiras.

O agendamento para atendimento individual foi feito no mês de Abril e as inscrições encontram-se encerradas. Se você está inscrito para tratamento, não se esqueça. O atendimento no III TACE inicia-se na próxima sexta-feira, 05 de Julho.

Entretanto, o Grupo Yonuaruê não interromperá as atividade de atendimento ao público. Durante o período do III TACE, todas as sextas-feiras, à partir das 19 horas, nossos médiuns trabalhadores estarão aplicando passes, energizações e dando orientações espirituais à todos aqueles que necessitarem.

Temos lanchonete na Casa e segurança na rua para sua maior tranquilidade e comodidade.

O Grupo Yonuaruê retornará às suas atividades normais no dia 26 de Julho (sexta-feira), aonde estaremos saudando e louvando nossa ancestralidade, representada por Nanã Buruquê e Vovó Benedita de Aruanda.

Um iluminado mês de Julho à todos nós!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário