quarta-feira, 21 de março de 2012

23 DE MARÇO - GIRA DE PAI JOSÉ DE ANGOLA


DIA 23 DE MARÇO - SEXTA-FEIRA

GIRA DE PAI JOSÉ DE ANGOLA

Venha receber as bençãos da abençoada corrente dos pretos-velhos!

A fumaça que sai do meu cachimbo,
forma nuvens quando encontra o céu,
e das lágrimas que me caem do rosto,
nascem rios que correm sem gosto,
formando na terra o mais belo ilhéu.

Sou preto, sou velho, fui escravo,
fui por Deus coroado.
Hoje espalho no mundo mensagens de fé,
trazendo esperança com minha humildade,
deixando sementes de caridade,
secando a mentira e regando a verdade.
Trago comigo arruda e guiné,
caminho descalço em cima de espinho,
quebro mironga e curo doença,
habito cabana ao pé de cruzeiro,
trabalho aqui e no mundo inteiro.
Sou preto, sou velho, fui escravo,
venho por Deus ordenado.
 

Ramiro de Kali



Nenhum comentário:

Postar um comentário