segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fenomenal 2014 à todos!!!

As atividades no Grupo Umbandista-Cristão Yonuaruê reiniciaram-se no último dia 06 de  Janeiro com uma especial meditação utilizando a energia e a magia do Dia dos Reis Magos.

Na sexta-feira, dia 10 de Janeiro, tivemos a Gira de Caboclos com o Guia-Chefe da Casa e Patrono Espiritual do Grupo Yonuaruê... o Caboclo Yonuaruê.

Nosso compromisso é com Deus e com o Caboclo Yonuaruê e nosso lema é que todos, sem distinção, saiam sempre melhores do que chegaram. 

Todos sem distinção são recebidos com amor e esse é o nosso dever. Acolher a todos e fazer o máximo de cada um de nós ajudando a todos que nos procuram. 

Queridos visitantes, assistidos e trabalhadores, venham sempre em nossas atividades banhados em luz rosa amorosa para somar a toda energia formada na casa que te beneficiará diretamente e a todos!

Não feche o coração, o sorriso é importantissimo, um bom olhar, a gentileza e o alto astral com todos indistintamente, é um pedido que faço e tenho certeza que tudo que você pensar, sentir, falar e agir, o Universo devolverá triplicado na mesma medida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário