quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Homenagem póstuma à Iyalorisa Sandra Epega

O Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo convida para homenagem póstuma à Iyalorisa Sandra Epega, uma de suas fundadoras, a ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2014, às 17 horas, no Auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo, SP.  

Ìyá Sandra Epega deu início ao clã Erin Epega no Brasil e presidiu a ONG Respeito ao Brasil Yorùbá. Foi membro Fundadora do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e membro do Círculo de Cooperação de São Paulo da URI - United Religions Iniciative - São Paulo.
Foi Vice Presidente da ONG Gecaids/ Grupo Especial de Prevenção à Aids dentro dos Segmentos Religiosos Afro-descendentes - Egbe Ko Si Arun e conselheira do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de São Paulo. 

Fundou e coordenou a ONG Comissão de Assuntos Religiosos Afro Descendentes junto ao Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Estado de São Paulo e foi diretora adjunta para assuntos religiosos afro descendentes do SOUESP - Superior Órgão de Umbanda do Estado de São Paulo. Membro do Conselho Consultivo do Fórum Mundial Espírito e Ciência- LBV, participante e coordenadora do Fórum Religiões de Matriz Africana com Representatividade no Brasil do Encontro para a Nova Consciência (Campina Grande- PB), membro da ONG SSP - Shalon Salam Paz e da ONG Catholics for a Free Choice. Possui artigos publicados em livros e revistas no Brasil e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário