terça-feira, 22 de maio de 2012

Festival Cigano no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê







O Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê convida à todos para as atividades do Festival Cigano 2012. Nos próximos dias 25 e 27 de Maio teremos duas grandes oportunidades de conhecer e nos encantarmos com a magia e culturas ciganas.

25 de Maio (sexta-feira) : Gira de Ciganos e Ciganas, comandados pelo Cigano Jorge. Passes, orientações e abertura de oráculos gratuitamente. À partir das 19:00hs (às 18:00hs inicia-se a distribuição de senhas), com término às 22:00hs. Temos lanchonete, segurança na rua e espaço para crianças (mini-biblioteca).

27 de Maio (domingo): Festa Cigana sob o comando da Cigana Maria Rosa.  Apresentação da leitura teatral "Filhos do Vento", com o Grupo Amador de Teatro "Tuim", homenageando a cultura e tradições ciganas. Estaremos celebrando também o décimo quarto ano de desencarne do Caio, aonde teremos a presença do Coral do Centro Espírita Benfeitor (Sto. André). Rituais para saúde, amor, prosperidade, um lanche delicioso com doces, frutas, suco, enfim... venha passar um domingo maravilhoso conosco. Início: 15:00hs com término às 20:00hs.

Tudo gratuíto e aberto à você... Prestigie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário