segunda-feira, 28 de maio de 2012

NO MAR NAVEGUEI... NO MAR ME CRIEI...








Mar....

A mar.... a maré....
No alto...o azul do céu...
Abaixo... o verde do mar....
Acima... vou aonde quero ir.... nao tenho limites
Meu casco é duro.... aprendi com o balanço do mar
Que às vezes não estou com os pés tão firmes ...
Mas, vou.. de um lado à outro do convés...
Desafiando a queda
Desafiando o prumo do meu rumo

À noite...
Às vezes sem farol prá luminar
Quem irá me guiar???
Peço à Minha mãe.... Yemanjá
Que ilumine o fundo do mar...
Que ilumine o fundo da minha alma
Que ilumine o fundo do mundo

E quando eu não puder mais
Navegar.... e do mar me embrigar
Odo yá!!! Deixe meu corpo no mar..
E me leve contigo....
Pro seu lugar.... pro meu lar!!


Ana Lucia de Obaluaye

Nenhum comentário:

Postar um comentário