terça-feira, 2 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO



Carregamos a Umbanda em nossos corações e acreditamos que uma Festa de Cosme e Damião seja o caminho mais sublime para expressarmos o sentimento de amor, enchendo de alegria e sonhos os coraçãozinhos de crianças que, infelizmente, não têm condições de terem somente para si uma festa dessa magnitude, curtindo uma tarde regada a bala, pirulito, cachorro-quente, algodão-doce, refrigerante, maçã do amor, bolo, teatro, palhaço, brincadeiras e no final, ganhar uma singela sacola de brinquedos.

Em todos estes anos que a Federação Ycaraí e o Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê promovem sua Festa de Cosme e Damião, aprendemos com a criançada a valorizar um sorriso sincero, a sentir mais alegria em dar um presente do que recebê-lo, aprendemos a agradecer por nossa saúde e existência, a amarmos nossos pais e sermos gratos a eles por terem nos dado condições de nos tornarmos homens e mulheres de bem.

Nesses momentos, entendemos o quão sublime é para essas crianças terem algumas horas de alegria e atenção voltadas exclusivamente a elas!

Agradecemos indistintamente à todos àqueles, encarnados e desencarnados, que de alguma forma, nos ajudaram com suas doações e permitiram que continuemos a ajudar quem mais precisa. Proporcionar uma  tarde diferente, com alegria, carinho, respeito e amor às pessoas, sem distinção de sexo, raça, credo, classe social, representa para muitas pessoas a única data em que alguém as trata desta maneira.

O verdadeiro sentido de cada evento público promovido pela Federação Ycaraí e pelo Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê é motivar e incentivar todos à abrirem seus corações para a prática da caridade ao próximo, sem preconceitos e com muito amor. E com isso contribuir para a reforma íntima de cada um de nós.

Que a poderosa corrente de São Cosme, Damião e Doum e todas as crianças, os abençoem com grandeza e muita felicidade e alegria de viver a vida como ela é e ter sempre a esperança de ser melhor a cada dia e usufruir da maravilha deste planeta e da obra de Deus para sermos e fazermos os outros felizes e acolhidos na Terra e no Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário