terça-feira, 2 de outubro de 2012

FORMATURA - CURSO DE TELEMARKETING ONG C.A.I.O



Foi com imensa alegria que participamos no dia 27 de Setembro, da formatura da 1ª turma que concluiu o Curso Gratuíto de Telemarketing, promovido pela ONG C.A.I.O e pela ONG Quero-Quero.

O curso teve início em 16 de agosto e foi um sucesso.

A cerimônia teve início com o discurso de agradecimento da presidente da ONG C.A.I.O. Mãe Marcia Pinho de Yemanjá que enfatizou a necessidade de utilizar o conhecimento como agente modificador, aperfeiçoando nosso caráter e nossa personalidade e contribuindo para mudar nossa forma de agir, pensar, falar e sentir.

Alessandra Rocha, diretora da ONG C.A.I.O também se pronunciou, agradecendo a participação de todos e esclarecendo o importante papel social que as instituições do terceiro setor possuem no contexto atual.

Agradecemos também ao Sr. Teotônio, presidente da Associação da Vila das Mercês, pela disponibilização do local e pelo apoio.

Nosso profundo agradecimento à Adriana Pinho, que ministrou magistralmente o curso e que com seu carisma e empenho, transformou-se em espelho e exemplo à todos que tiveram a oportunidade de acompanhar seus ensinamentos. 

Parabéns à todos os novos formandos em Telemarketing!!  Que este seja mais uma grande vitória na carreira e na vida de todos!!




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário