terça-feira, 16 de outubro de 2012

CURSO CROMOTERAPIA E CHAKRAS

Cromoterapia é a prática da utilização das cores na cura de doenças e Chakras são centros de energia que existem em nós.

Neste sábado, 20 de Outubro, das 10:00hs às 13:00hs, no Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê e Federação Organização Ycaraí, Mãe Rosana de Xangô (dirigente espiritual do Templo Pai Xangô e Caboclo Ventania, filiado à Federação Ycaraí), estará ministrando o curso CROMOTERAPIA E CHAKRAS.


Venha conhecer mais de perto mais uma terapia alternativa utilizada mundialmente para devolver o equilíbrio ao corpo, mente e espírito, bem como entender a atividade e funcionamento dos chakras (pontos de conexão pelos quais a nossa energia transita).

Não há pré-requisito para participar e o curso é gratuíto e aberto à todos os interessados e estudiosos do assunto.  A apostila contendo todo o conteúdo do curso custa R$ 20,00. Em cada dia será tratado um tema diferente. Você pode se inscrever em 1 ou mais temas, mas confirme sua participação sempre com pelo menos 01 semana de antecedência.

O Grupo Umbandista Cristão Yonuaruê e a Federação Organização Ycarai aguardam sua presença.

Estamos localizados à Rua Cel. Fawcett, nº 1170 - Vila Moraes - São Paulo (travessa da Avenida do Cursino, altura do nº 3670)

"...conhecereis a verdade e a verdade nos libertará. Jesus foi o maior dos educadores.. somente com informação e educação nos libertamos e progredimos...a vida flui e tudo de bom nos acontece" (Mãe Marcia Pinho de Yemanjá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário